Segundo um tweet da Samfirmware:
“A Samsung dará suporte ao Windows Phone até o final de 2012”,
E depois:
“essa é uma questão entre a Samsung e o Windows Phone. A parcela de mercado do WP7 é menor do que o OS Bada, de propriedade da Samsung”.
Recentemente varios aparelhos com a plataforma bada foram lançados, enquanto com que com o sistema da microsoft apenas um.
Não há muitas empresas fabricando aparelhos com o Windows Phone 7. Quando lançado em 2010, a Dell, LG, HTC e Samsung foram as primeiras a firmarem parceria com a Microsoft. A Dell, a LG e a Samsung fabricaram um modelo cada, enquanto a HTC fez quatro.
Ninguém, além dessas empresas e da própria Microsoft, sabem quantos aparelhos com o WP7 foram vendidos para usuários finais. Analistas, como Nielsen, colocam o WP7 com apenas um dígito em termos de parcela de mercado. A plataforma ainda não se posicionou para acabar com o duopólio Android/iOS.![]()
Ultimamente, a Samsung não fala muita coisa sobre o WP7 e tem, até agora, seu foco seria a família Galaxy S e a linha Wave. Entretanto, ela estaria fabricando um tablet com windows 8.
Porém a Samsung irá manter a plataforma por um pouco mais de tempo, até porque é provavél que ela lance uma nova versão, Windows Phone 7.5 Mango no mercado nos próximos meses.
Fonte: http://itweb.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário