15 de nov. de 2011

Funçao nativa que salvou meu Wave!

Ainda bem que meu Wave tem essa função, senão, eu não teria mais meu celular!
----------------------
"Acordei, levantei da cama, fui direto pro celular, lá tinha 3 chamadas, quando vi era meu amigo, entao, liguei pra ele, para ver o que ele queria comigo, e ele me disse que iria fazer uma festa na fazenda dele à noite, então me convidou!
Chegando à noite, me arrumei e fui para a fazenda dele!
Quando acabou a festa, (eu estava bêbado) entao peguei carona com um amigo meu que nao bebia, e fui pra casa...
Dormi, e acordei no outro dia, e quando coloquei a mão no bolso, não senti meu Wave, então, pensei que tinha perdido na festa no dia passado!
Quando vou à cozinha, minha mãe me chama para falar que chegou uma mensagem "diferente" no celular dela., entao eu li:
"Olá, o chip do celular ******** foi alterado, pelo seguinte chip: ******** por questões de segurança, guarde o IMEI do celular: **********"
Entao, eu liguei pro numero que foi alterado, quando atendeu o caseiro, me dizendo que encontrou meu celular caído na grama..."
Esra funçao se chama Mobile Traker! Basta ir:
Menu»Configuraçoes»Segurança»Mobile Traker!
Texto: André L. F.

6 comentários:

  1. E essa função funciona no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Sim, essa função serve para enviar mensagem á uma pessoa escolhida, quando é alterado o chip do celular!

    ResponderExcluir
  3. e para ativar ela, como faço? , somente seleciono a opção? mas como coloco o numero que desejo receber a mensagem com os dados do IMEI e do numero do chip, a que no exemplo, foi enviada para a mãe do André?

    ResponderExcluir
  4. em caso de roubo, poderei rastrear o meu celular através dessa mensagem que o MobileTraker?

    ResponderExcluir
  5. Sim, voce coloca o numero da pessoa que voce queira que receba a mensagem quando for alterado o chip!
    E voce recebe o numero do "ladrao" e o IMEI de seu celular!
    ------------------------
    Apenas chega o IMEI! Pois a funcao de rastreiamento ainda nao esta disponivel no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Você recebe o numero, mas não adianta de nada porque a policia do brasil nunca vai procurar, minha irma teve o celular roubado, recebeu o numero, entregou a policia e nem procuraram saber. realidade triste..

    ResponderExcluir